Henrique Queiroz Filho prestigia a Caravana da Educação em Vertente do Lério


Da Redação.


O deputado estadual Henrique Queiroz Filho (PR), esteve em Vertente do Lério acompanhando a comitiva do governador Paulo Câmara (PSB), para prestigiar a realização da Caravana da Educação na Erem Justa Barbosa de Sales na manhã desta terça-feira (28).

O parlamentar destacou a importância do município do “Ouro Branco” pra economia do estado e de sua ligação com a cidade, que começou desde muito pequeno, dá idade dos jovens que estudam aqui nesta escola que é referência em nível de estado na região, que por quatro anos consecutivos eles superam as metas que lhes são dadas.

Na sua fala no ato de abertura do evento, Henrique Filho mencionou o nome do ex-prefeito Daniel Almeida, que mesmo sem ter curso de engenharia é responsável das montagens das grandes indústrias que estão aqui no município de Vertente do Lério, destacou.

Após o encontro, conversamos com o deputado Henrique Queiroz Filho, e o mesmo ressaltou a importância dos votos recebidos no município pra sua vitória, sem esquecer o empenho do ex-prefeito Daniel e seu grupo no processo eleitoral.

O ex-prefeito estava acompanhado dos vereadores David Almeida e Lulinha de Estelita e também do ex-vereador Saulo Lima.

Confira Vídeo:



Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 28/05/2019


Postar um comentário

0 Comentários