Gestora da Escola José Batista afirma-se feliz por celebrar “Família na Escola” em Vertente do Lério


Da Redação.

(Foto Divulgação)

Na tarde desta quinta-feira (16), aconteceu nas dependências da Escola Municipal José Batista de Souza da rede municipal de educação do município de Vertente do Lério, um momento denominado de “Família na Escola”.

Após a celebração deste momento que reuniu no mesmo ambiente escolar, gestão, professores, alunos, pais e ou responsável pelos estudantes do educandário. A gestora Ivanize Barbosa, confessou que estava feliz por celebrar mais um momento família na escola.

O evento contou de acordo com palavras da gestora, com a psicóloga Tássia que faz parte da equipe do NASF do município e também iniciou um trabalho de atendimento especifico na escola, contribuindo com uma fala aos pais de como família e escola podem construir juntas e agradeceu a mesma pela parceria.

“Um trabalho belíssimo realizado pelos alunos junto com os professores, em apresentação dos projetos e ações realizadas na escola”, destacou Ivanize.

A coordenadora de educação da secretaria municipal Maria José, levou aos presentes uma palavra marcando a presença da gestão municipal. A gestora também fez um registro de agradecimento a este blogueiro que na condição de pai de aluno e ex-aluno da escola e pastor ‘a quem chamou de enviado de Deus’ ao evento contribuindo com o encontro, ministrando uma palavra com base no livro bíblico I Coríntios 9:27 “Mas esmurro o meu corpo e faço dele meu escravo, para que, depois de ter pregado aos outros, eu mesmo não venha a ser reprovado”.
(Foto Divulgação)


Por fim, a gestora afirmou está grata pelo evento em nome de toda equipe gestora e a todos os envolvidos que deram as mãos, formando a parceria. “Obrigado Senhor por mais um dia de trabalho concluído em sua santa paz”, pontua.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 17/05/2019

Postar um comentário

0 Comentários