Eleições: Informes que uma irmã do vice-prefeito Nado de Tina postula candidatura à prefeita em 2020, não passa de ‘boatos’ afirma vereador Vitor de Nado


(Edição do Blog/Foto Mário Andrade-Divulgação)

Há alguns meses vem crescendo nas ruas e rodas de conversas politicas de Vertente do Lério, a noticia de que uma das irmãs de Nado de Tina atual do vice-prefeito e tia do vereador Vitor de Nado, estava se preparando na condição de pré-candidata a prefeita nas eleições de 2020 no município.
E nos últimos dias aumentaram os informes neste sentido, e dão conta “Que seria em oposição a atual administração”. Compromissado em acompanhar os fatos políticos da cidade, na última quinta-feira (02) o blog conversou com o vereador Vitor de Nado (MDB) pra saber o que de fato procede nestes burburinhos políticos sobre sua tia.
“Estes comentários fazem tempo” que temos ouvido no município, então família se reuniu e conversou com ela, informando que o nome dela estava na rua colocado com possível candidata a prefeita, dai ela respondeu que não tinha nem conhecimento desta história e que isto se quer passou pela cabeça dela nem mesmo em sonho. Minhas tias não são de se envolver em politica como candidatas, o envolvimento das mesmas é só para ajudar a mim e meu pai, que somos os representantes políticos da família, no mais são meros boatos, pontuou Vitor de Nado.
Vamos aguardar o desenrolar dos fatos, pois até lá muita água passará por baixo da ponte, e na politica (1) um minuto pode acontecer tudo. Aguardemos!
Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 04/05/2019


Postar um comentário

0 Comentários