João Camêlo é vitima de tentativa de assalto e, os elementos atiraram contra o carro do mesmo


Da Redação com Casinhas Agreste.



Na manhã deste domingo (14) 'ontem', João Barbosa Camelo Neto (PSB), prefeito do município de Casinhas agreste de Pernambuco, foi vitima de uma tentativa de assalto no Sítio Cipaúba, zona rural de Umbuzeiro município paraibano.

Conforme informações; o prefeito voltava de uma propriedade rural e nas proximidades da Mata Virgem localizada na divisa dos estados de Pernambuco e Paraíba, elementos não identificados até o momento e uma ação criminosa, tentaram bloquear a Caminhonete Toyota Hilux Cabina Dupla de propriedade da vitima.

Segundo informações, os suspeitos estavam em dois veículos, uma caminhonete Toyota Hilux SW4 e uma Pickup Fiat Strad fechando o carro do gestor, sendo um na parte da frente e o outro na parte de trás do veiculo que João Camelo estava. Percebendo a ação dos elementos, Camelo saiu em alta velocidade deixando os suspeitos para trás que efetuaram disparos de arma de fogo por duas vezes contra a caminhonete dele. Os disparos atingiram o capô e a porta traseira do carro.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 15/04/2019



Postar um comentário

0 Comentários