‘Cuidando de Quem? Reparos no Calçamento do Jardim são Realizados por Prefeitura de Umbuzeiro-PB


Da Redação.
(Foto Daniel Santos WS)

A Prefeitura do Município de Vertente do Lério no agreste pernambucano, através da equipe de gestão enche o peito e investe pesado na palavra “Cuidando da Nossa Gente”, agora diante do que o blog acaba de tomar conhecimento, reporta-se a fazer a seguinte pergunta “Cuidando de Quem”?

A comunidade Rural do Sítio Jardim recebeu na gestão do ex-prefeito Daniel Almeida (PT) a obra de pavimentação em paralelepípedos (Calçamento). O fato curioso, é que para ser realizado alguns reparos necessários, foi preciso que a prefeitura de Umbuzeiro na Paraíba, através do gestor Nivaldo Araújo enviasse a equipe de seu município para fazer a manutenção do calçamento.

O mas curioso, é que o Sítio Jardim é a terra do atual prefeito de Vertente do Lério, como explicar tal situação.

Segundo alguns moradores da comunidade, o que existe é muita falação e pouca ação por parte dos que estão na administração do município, e que eles votaram a ser esquecidos pela prefeitura do município do “Ouro Branco” Vertente do Lério-PE.

O Morador Daniel Santos como forma de agradecimento, parabenizou o prefeito de Umbuzeiro e fez uma postagem em sua pagina pessoal no Facebook “Parabéns Nivaldo Araújo prefeito de Umbuzeiro pro manda consertar o calçamento aqui do Sítio Jardim”.



Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 20/04/2019


Postar um comentário

0 Comentários