A Reforma da Previdência Social é algo preocupante, pois penaliza toda classe trabalhadora, afirma sindicalista.

Da Redação/ Com Roberto Oliveira.
(Foto: Reprodução Autorizada)
 
“Qual o posicionamento do Prefeito, Vereadores, Secretários Municipais, Ex-Prefeitos e Lideranças Politicas de Vertente do Lério sobre a Reforma da Previdência?” pergunta Roberto Oliveira militante do Sindicato Rural do município.

De acordo com ele, os agricultores e professores estão entre os que serão penalizados rigorosamente, caso a reforma seja aprovada da forma que está sendo apresentada.

Roberto Oliveira também destacou que muitos municípios de pequeno porte a exemplo de Vertente do Lério (Município do Ouro Branco) sobrevivem principalmente das aposentadorias e pensões rurais, e que esses recursos que vem das aposentadorias e pensões são os que mais circulam no comercio local.

Diante deste cenário o sindicalista faz os seguintes questionamentos:

Qual o posicionamento do Prefeito, Vereadores, Secretários Municipais, Ex-Prefeitos e Lideranças Politicas de Vertente do Lério sobre a Reforma da Previdência?

Todos apresentaram Deputados e Senadores, os quais obtiveram votos no município. Que articulações estão fazendo, para defender o direito do povo?
Por fim, o sindicalista lembra que no próximo ano (2020) tem eleição, e hora de mostrar se defende o povo ou se é contra o povo, pontua Roberto Oliveira.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 25/04/2019

Postar um comentário

0 Comentários