Eleição 2020: Bastidores da Politica de Vertente do Lério

Da Redação.
(Foto do Blog)
A redação do nosso blog tem ouvido nos bastidores da politica municipal de Vertente do Lério, que nas próximas eleições municipais em 2020, pelo menos (02) dois ou três dos atuais (09) nove vereadores que compõe a Casa João Dias de Sales (Câmara Municipal), não deve ir para reeleição.

O motivo desta possível desistência seria decepção com a forma de se fazer politica na cidade, desmotivando assim os parlamentares que se sentem muito cobrado pela população e embora queiram não consegue atender a contento a população local e de modo especial, as pessoas que os confiaram o voto.

O blog vai se empenhar no levantamento das informações para saber quem são estes vereadores e confirmamos ou não se isto realmente acontecerá. Suspeitamos de dois, mas iremos trabalhar buscando noticias concreta sobre o assunto.

Caso se confirme a desistência destes vereadores, os pretensos postulantes a vereança nas eleições vindouras, terão meio caminho andado para conseguir uma cadeira no poder legislativo.

Outra informação de bastidor é sobre um rompimento politico de algumas pessoas da atual conjuntura de poder, mesmo poucos acreditando que possa acontecer, já é dado como certo.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 09/03/2019

Postar um comentário

0 Comentários