Cheque sem Fundos de prefeitura do agreste será tombado como Patrimônio Histórico


Da Redação.

Desde o ano de 2012, um cidadão espera para receber pelos serviços prestados a prefeitura do município de Casinhas agreste de Pernambuco e, até está data o mesmo não viu um centavo como pagamento.

Em contato com a redação do nosso blog, o senhor Júlio Cesar que realizou o serviço de digitalização de documentos para o então e atual prefeito do município João Câmelo, recebendo um cheque nominal no valor de R$ 7.293,00(Sete Mil Duzentos e Noventa e Três Reais) assinado pelo próprio prefeito, mas ele não teve direito a usufruir do dinheiro.

Acontece que o cheque não tinha fundo, e ele ficou a ver navios, pois realizou o trabalho, mas não recebeu. Cansado da falta de consideração por parte do gestor para como o mesmo, então resolveu fazer cobranças via rede social e envio a redação do blog fotos do dito cujo (Cheque).

De acordo com Júlio César, alguns políticos perderam a postura e ele acredita que será criado no município de Casinhas “O Dia do Cheque sem Fundos”, afirmando ser vergonhosa tal situação. Agora ficasse a pergunta, se o supramencionado “CHEQUE” não foi pago, como foi feita a prestação de contas da prefeitura, uma vez que o dinheiro ficou em caixa?


Quanto ao senhor prefeito, nossa redação está pronta para publicar qualquer esclarecimento sobre o assunto do cheque.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 10/03/2019


Postar um comentário

0 Comentários