Vídeo mostra discussão entre organizador de bloco e secretário municipal no Vert Folia 2019


Da Redação:

Foi enviado à redação do blog, um vídeo mostrando o que parece ser uma discussão entre o secretário de finanças e educação do município de Vertente do Lério, Fábio França com Carlos do Leite, por volta das 18h15 deste domingo (24) nas imediações da Praça Academia das Cidades.

De acordo com algumas informações, o motivo da confusão teria sido por que o Carlos do Leite organizou um bloco pra participar no evento de rua denominado de “Vert Folia” organizado pela municipalidade. Dai o secretário teria ido de encontro ao mesmo na tentativa de impedi-lo de descer o corredor da folia.

Como o som da musica cobre a fala dos envolvidos não deu pra ouvir o conteúdo das palavras. A pergunta que fica é a seguinte o que de fato aconteceu?


Tentei um contato via rede social com o secretário antes desta publicação, mas não consegui.

O blog irá tentar escutar as duas partes pra saber o que houve, e porque o vídeo mostra certa alteração de ânimos, sem falar no escuro que estava no local onde aconteceu. Uma coisa é certa, se a organização do evento não queria que outras pessoas se organizassem em bloco de folia para participar do evento, que se tivesse realizado um comunicado dando publicidade devida ao mesmo. Caso contrário, uma reunião devia ter sido realizada como acontece em outros municípios, para conversar e estabelecer regras de participação no evento.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 24/02/2019


Postar um comentário

0 Comentários