Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Vertente do Lério realiza assembleia extraordinária


Da Redação
(Foto: Divulgação/STR)
A diretoria do sindicato dos rurais agricultores e agricultoras familiares do município de Vertente do Lério realizou na manhã da segunda-feira (11), em sua sede no centro da cidade, uma assembleia extraordinária.

O objetivo, entre outros, foi escolher a comissão eleitoral para conduzir os trabalhos da Eleição do Sindicato, que está previsto pra acontecer em maio próximo.

Numa assembleia bem participativa, os membros da diretoria, realizaram alerta junto aos seus associados, sobre os pseudos advogados que estão mandando pessoas na porta do povo, oferendo oferta de aposentadoria de maneira totalmente adversa ao que os agricultores (a) têm direito. Inclusive estes vêm recebendo uma quantia antecipada, sem mesmo os homens e mulheres do campo terem recebido sua aposentadoria.

“É preciso que os agricultores e agricultores fiquem atentos, pois os únicos advogados que tem ligação com o sindicato do município são; Inaldo Pessoa e Seu filho George” destacou Anunciada Santana.


Politica Cidadã:

Os membros da direção do sindicato realizaram na reunião orientações sobre o voto e os políticos, alertando todos quanto ao fato de alguns políticos invadirem o município, indo na porta dos trabalhadores pedirem votos, mas na hora de defender os direitos destes, esses políticos não fazem nada em prol do agricultor (a). Então se faz necessário votar em pessoas que lutem pelos trabalhadores.
Reforçando que o sindicato é órgão legitimo na defesa dos direitos dos agricultores e agricultoras familiares de Vertente do Lério.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 13/02/2019


Postar um comentário

0 Comentários