Secretário fala sobre o ocorrido entre ele e o organizado do Bloco do Leite, e agradece a todos que abrilhantaram o Vert Folia 2019.


Da Redação
(Reprodução)
O secretário de educação e finanças do município de Vertente do Lério Fábio França fez um pronunciamento em sua rede social, sobre o acontecido no inicio do evento carnavalesco “Vert Folia” entre ele e o cidadão conhecido por Carlos do Leite, neste domingo (24) de Fevereiro de 2019.

Segundo França, a festa era do seu grupo politico, embora fosse uma festa de rua. Para ele infelizmente, houve um atrito com um pequeno grupo politico de oposição que quis tomar a frente e passar em meio ao “nosso bloco”. Ele na condição de um dos organizadores foi pedir que o organizador do outro bloco (Carlos do Leite), esperasse o bloco da prefeitura passar, para que tivesse uma festa organizada e com segurança para todas as famílias que que ali estavam para se divertir e brincar o carnaval.

“Em nenhum momento, tentei impedir qualquer outro bloco de desfilar, apenas disse que o nosso sairia na frente, pois a festa já estava organizada assim” afirmou o secretário.

Ele falou ainda, que mesmo com alguns querendo atrapalhar, a festa foi um grande sucesso de organização, publico e shows.


Por fim, Fábio França agradeceu a presença de todos que abrilhantaram a festa no domingo, “Um dos maiores Vert Folia que já participei”.

Como anunciado, a festa foi para a população da cidade, com o patrocínio de Drª Welita Sales, nossos deputados Raul e Tony Gel, nosso senador Jarbas Vasconcelos e o amigo secretário da casa civil Nilton Mota. Obrigado a todos que participaram e que Deus nos abençoe. No próximo ano tem mais, pontuou.

Você viu Também:

Escrito por Sérgio Ramos/Radilista e Blogueiro – 25/02/2019


Postar um comentário

0 Comentários