Curiosidade: Após sexo, rapaz surpreende namorada em cena bizarra e pede conselho.


De: Higor Dorta,Yahoo Vida e Estilo
Rapaz pega namorada no flagra após sexo – Reprodução/Pixabay PublicDomainPictures
Um jovem americano usou o Reddit — rede social — para contar uma história bizarra ocorrida com sua namorada. Em um post na rede social, o homem que não foi identificado pediu conselhos após flagrar sua namorada “roubando seu esperma”.

Ele diz que foi ao banheiro após a transa e que então as coisas começaram a ficar estranhas. “Eu e minha namorada fizemos sexo e ela não está tomando pílula, então usamos camisinha. Quando terminamos, fui ao banheiro e ela gritou perguntando se eu estava fazendo xixi ou coco”, explica.

O rapaz diz que achou a pergunta muito estranha e resolveu brincar com a resposta. “Falei de piada que estava fazendo coco, mas estava só fazendo xixi. Quando voltei para o quarto, encontrei ela colocando o conteúdo da camisinha usada dentro da vagina. Estou nervoso pra caramba!”.
Ele diz que tentou tirar a camisinha dela, mas que ela começou a gritar, fazendo ele se afastar. Sua dúvida era se a atitude era legal e o que aconteceria se ela ficasse grávida sem o seu consentimento.
“Não é contra a lei porque você fez sexo com consentimento”, pontuou um comentário. “Corte ela da sua vida imediatamente. Não fale mais com ela. Se ela disser que está grávida, peça um teste de paternidade”, aconselhou outro. E você, o que acha?

Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 13/02/2019


Postar um comentário

0 Comentários