Carlos Veras é o Novo Secretário Geral da Frente Parlamentar Mista da Agricultura Familiar!

Da Redação/ASCOM.


O deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores (PT) de Pernambuco Carlos Veras assumiu a Secretaria Geral da Frente Parlamentar Mista da Agricultura Familiar na Câmara, e destaca que sua primeira batalha será contra a Reforma da Previdência de Bolsonaro.

Reforma que segundo o parlamentar, tira direitos da classe trabalhadora do campo e precariza a aposentadoria dos agricultores familiares.

Veras falou que assumiu a secretaria com muita alegria, e que quem o conhece, sabe como o tema é importante para ele. Pois sua família e ele são agricultores familiares, e foi na agricultura familiar que iniciou sua trajetória politica.

“Lutaremos por uma idade justa para as mulheres do campo, que tem dupla jornada, e pela manutenção da idade de 65 anos para o acesso ao Benefício de prestação continuada dos idosos em condição de miséria”. Bolsonaro precisa respeitar quem coloca comida na mesa dos brasileiros. Destacou.

Segundo suas informações; Além da Reforma da Previdência, a Frente também tratará de questões como o apoio à produção de leita, à operacionalização do crédito fundiário, à redução de juros das linhas de créditos para os pequenos produtores, entre outros assuntos. Carlos Veras coloca seu mandato a disposição da população, afirmando que a frente será mais um instrumento de luta na Câmara Federal.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 21/02/2019

Postar um comentário

0 Comentários