Ator e jornalista Alexandre Farias diz em Vídeo “Quem tá com Deus, vence tudo”.



"Foco, fé e persistência. Quem tá com Deus, vence tudo".

Da Redação:




Num vídeo postado nas redes sócias, o ator e jornalista Alexandre Farias, agradece a todos que fizeram orações, que se preocuparam com ele, com sua recuperação, com sua emergência e também aos que fizeram a cobertura do ocorrido com o mesmo no dia (16) de setembro de 2017.

Farias fala que segue em evolução, continua em fisioterapia, sendo acompanhado por fono, por psicólogo e que está reaprendendo a andar, e reaprendendo seus movimentos.

Foco, fé e persistência. Quem tá com Deus, vence tudo". Afirma Alexandre.

Resumo da trajetória de Alexandre no último ano:
Fonte G1:

·        No dia 16 de setembro de 2017, Alexandre voltava para casa quando foi atingido por uma bala perdida, no bairro do Alto do Moura.
·        Todos os criminosos que participaram do tiroteio que atingiu o jornalista foram presos entre os dias 18 e 20 de setembro.
·        Alexandre Farias apresentou redução no edema cerebral 11 dias após o incidente.
·        No dia 28 de setembro, o jornalista foi transferido do Hospital Unimed, em Caruaru, para o Hospital Esperança, no Recife.
·        No início do mês de outubro ele começou a responder a estímulos, mas continuava respirando com a ajuda de aparelhos.
·        Dois meses após Alexandre ter sido atingido pela bala perdida, a médica intensivista e chefe da UTI geral do Hospital Esperança, Mariza da Fonte, informou que ele estava em "processo de reabilitação".
·        No dia 7 de dezembro, o jornalista recebeu alta da UTI e foi para o quarto.
·        Em março deste ano, Alexandre foi submetido a uma cirurgia para colocação da prótese craniana. O procedimento foi considerado um sucesso pelos médicos.
·        No mesmo mês da cranioplastia ele voltou a falar.
·        O jornalista recebeu alta do hospital após 8 meses internado, em 25 de maio de 2018.

Ao lado da jornalista Michelle Veloso, Alexandre comunica que irá está em Caruaru, em um evento no espaço Renato Machado, no dia (22) de março, falando sobre duas coisas; O que aconteceu com ele e a sua recuperação.

Sobre perdoar o criminoso que efetuou o disparo de arma de fogo, o jornalista é firme ao dizer que o "perdão traz paz para o coração" e que "é importante buscarmos a paz de espírito". "Eu não tenho revolta da vida. Eu não tenho raiva de ninguém. [O que aconteceu comigo] foi um fato. Eu passava no local. Foi um incidente. [O tiro] não foi direcionado para mim. Talvez a pessoa [que atirou] nem saiba o que fez", destacou ao G1.

Veja o Vídeo:

Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 10/02/2019


Postar um comentário

0 Comentários