1º Encontro de CTO será realizado em Surubim nos 35 de A.A na Cidade


Da Redação:

Surubim prepara-se para vivenciar uma festa diferente, pois irão comemorar os 35 de Alcoólicos Anônimos (A.A), no município. Na ocasião também acontecerá o primeiro encontro do comitê trabalhando com os outros (CTO).

 O evento está programado pra acontecer entre os dias 04, 06 e 07 de Abril com uma vasta programação, iniciando às 19h30 do dia (04) no Centro Cultural doutor José Nivaldo localizado no Centro da Cidade, onde haverá uma mesa redonda com profissionais, que explanarão o tema: Profissionais cooperando, uma necessidade vital para alcoólicos anônimos.

Já no sábado dia (06), tem sequencia na Escola Municipal Oliveiros de Andrade Vasconcelos às 19h30 com uma Reunião de Informação ao Público, e às 22h acontece reunião de recuperação.

No domingo (07), uma recepção acolherá os participantes às 07h com um café da manhã e logo após seguirão para uma sala temática que abordará os temas: Refletindo o Terceiro Legado e CTO (Comitê Trabalhando com os Outros).

Em um momento que presenciamos uma sociedade cada vez, mas individualista, uma irmandade se destaca ao longo tempo. Alcoólicos Anônimos (A.A) por sua metodologia de preocupação com as pessoas que sofrem com a doença do alcoolismo.

Alcoólicos Anônimos funciona com base no Programa de 12 passos12 tradições e 12 conceitos e fundamenta-se no anonimato de seus membros. A irmandade divide-se em grupos locais, que realizam reuniões regulares nas quais os participantes conversam sobre suas experiências com o alcoolismo e com o tratamento da doença. Para ser membro de A.A., o único requisito é ter o desejo de parar de beber.
No Programa de 12 passos, é utilizada a oração da serenidade como um meio de aceitação e superação.

Prestigie os 35 anos de A.A em Surubim e participe do 1º encontro de CTO.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 24/02/2019


Postar um comentário

0 Comentários