Vertente do Lério: Renato Sales (MDB) inicia 2019 realizando ajustes nas secretarias municipais. E Fatima Lucena passa a responder pela Secretaria de Administração.


Da Redação:
(Foto Montagem do Blog)
O prefeito Renato Sales (MDB), começou o ano de 2019, fazendo algumas mudanças em seu secretariado. Uma das primeiras confirmações que o blog teve foi sobre a troca de titular da secretaria de administração, onde a Senhora Fátima Lucena passa a responder por esta pasta em substituição ao então secretário José Roberto Silva de Oliveira (Nando do Chéus).

Na tarde desta terça-feira (08), em contato com a senhora Fátima Lucena na prefeitura local, a mesma confirmou a informação recebida pelo blog. Quanto aos motivos da exoneração do Nando da pasta, até esta publicação não conseguimos contatos com o mesmo, pra que pudesse nos passar detalhes de sua saída, e nem ninguém ligado à gestão nos falou nada.

Outras mudanças estão previstas, mas estamos realizando o levantamento das confirmações e muito em breve publicaremos para os nossos seguidores tomar conhecimento sobre essas mudanças.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 08/01/2019