Um ano anunciando a palavra genuína do evangelho de Cristo


Da Redação:

No dia (07) de janeiro de 2018 era inaugurada no município do Surubim, agreste de Pernambuco, o templo da Igreja Evangélica AVIVAFÉ, sobre a coordenação do pastor Melqui Ferreira.

A Igreja fica localizada na Av. Marilda Arruda Guerra, número 171, Bairro do Coqueiro, próximo à praça central do bairro. Com o coração transbordando de alegria e de gratidão a Deus, os membros e a família pastoral da casa que tem por Lema “Lugar de Viver um novo tempo”, prepara uma vasta programação evangélica, com cultos, batismos nas águas e muito mais, sempre com a direção do Espírito Santo.

O primeiro aniversário será comemorado no domingo (13) de janeiro, com cultos às 08h e às 16h. Pela manhã a ministração da palavra será do pastor Ivo Justino, e à tarde que ministra é o pastor Ênio Bezerra.

Após o culto da manhã, alguns irmãos (as) desceram às águas, declarando que se despede da "velha vida", morrendo assim para os pecados. Depois, quando a pessoa emerge, ela ressuscita como Jesus ressuscitou, dando início a uma nova vida.

O pastor Melqui e demais membros da igreja convida você de Surubim e região para compartilhar deste momento de bênçãos. Neste primeiro ano de vida, a Avivafé chegou também ao município de Passira.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 10/01/2019