Ex-Secretário de Administração do município de Vertente do Lério, Nando do Chéus responde ao contato do blog, após publicação de matéria sobre sua saída da pasta.


Da Redação:
(Foto: Reprodução/Facebook)
José Roberto Silva de Oliveira (Nando do Chéus), em resposta ao contato realizado pela redação do blog, sobre sua saída da secretaria de administração da gestão Renato Sales em Vertente do Lério, disse; “Amigo é o seguinte, todos nós sabemos, que todo cargo de confiança, ele está sujeito a qualquer momento de mudanças ou até mesmo de desligamentos. E, foi justamente, creio eu que aconteceu. Acredito em uma reforma administrativa, que sempre acontece no segundo ano de toda gestão. Simplesmente recebi a comunicação que haveria mudanças no secretariado. Recordo que o amigo divulgou em seu blog, uma matéria sobre esse tema”.

Se limitando apenas a falar isto, Nando encerrou suas palavras dando ênfase ao agradecimento pela oportunidade de trabalhar 02 (dois) anos no município do “Ouro Branco”.

Sérgio; só tenho a agradecer a todos que faz a atual gestão, aos funcionários de modo geral, aos caros colegas secretários, a toda equipe da administração, e a todos os amigos dessa cidade de Vertente do Lério, e, em especial ao Exmº. Sr. Prefeito Renato Sales e Ilmª. Srª. Primeira Dama Wélita, pelo apoio e a confiança, que me deram durante esse período de 02 (dois) anos que estive trabalhando nesse município.

Você viu também:



Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 09/01/2019