26 pessoas morrem para o pecado e nascem pra uma vida nova com Cristo


Da Redação:

Neste domingo (13), um dos mais jovens templos evangélico de Surubim, completou um ano, anunciando o plano de salvação de Jesus Cristo para às pessoas. A igreja Avivafé trabalha no formato de células, o que torna de maneira, mas coesa o trato com as pessoas que decidem que o mundo e suas ofertas não têm muito a oferecer de bom, resolvendo confessar Jesus Cristo como seu único e suficiente salvador.

Foram realizados dois cultos abençoados para agradecer a Deus pelas bênçãos derramadas, na vida dos membros da igreja. O primeiro culto aconteceu às 08h, e contou com a presença de alguns pastores convidados e amigos do pastor Melqui e do ministério Avivafé. A ministração da palavra foi do pastor Ivo Justino da Igreja Batista da cidade de Salgadinho. Já às 16h, o segundo culto também muito participativo e contou com a presença do pastor Ênio Bezerra da Igreja Batista Central de Jaboatão dos Guararapes.

Tudo que aconteceu, foi pra honra e gloria do Senhor Jesus Cristo, mas o momento em que 26 pessoas por decisão e escolha decidiram morrer para o pecado e nascer para uma nova vida com Cristo. Era possível perceber que a cada pessoal que descia nas águas, ao levantar, era visível o olhar de um misto de emoção com a sensação de que realmente algo muito maravilhoso aconteceu em suas vidas. Este foi o segundo batizado realizado pela igreja em seu primeiro ano de formação.

“Gratidão a Deus, pois tenho consciência que é ELE que tem feito tudo isso acontecer”. Destacou o pastor Melqui Ferreira.

Ao lado de sua esposa Almeni Gomes. O casal avivafé vem juntamente com a direção da igreja, abraçando de maneira simples e verdadeira, todas as pessoas sedentas do amor de Deus.

Como afirma Melqui “Tudo isso é só o começo”.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 13/01/2019