BOATO: Henrique Queiroz (PR) será candidato a prefeito com apoio do deputado Valdi Sales na cidade de Vertente do Lério em 2020


Da Redação:
(Reprodução do Youtube)
Há alguns dias circulam pelas ruas da sede do município do “Ouro Branco”, Vertente do Lério, que o deputado Henrique Queiroz (PR), será candidato a prefeito nas eleições de 2020, com o apoio do também deputado doutor Valdi Sales (PP).

Nas informações dos populares, o ex-prefeito e deputado não reeleito pelo partido progressista (PP), Valdi Sales, havia sido chamado pelo governador Paulo Câmara (PSB), dito ao mesmo, que ele assumiria a cadeira na Alepe, com a condição de nas eleições de 2020, o médico apoiar a candidatura da prefeita do Surubim Ana Célia (PSB), em sua reeleição. Já no município de Vertente do Lério, Valdi apoiaria o também deputado estadual e candidato não vitorioso para federal nas eleições deste ano, Henrique Queiroz candidato das oposições ao prefeito Renato Sales (MDB).

Na tarde desta quinta-feira (06), este blogueiro falou pessoalmente com o doutor Valdi, pra saber detalhes a respeito dos informes que circulam nas ruas de seu município. De maneira enfática afirmou; “Tudo Mentira”. Conforme o que nos foi repassado por ele, estas conversas não passam de meros boatos. E que o governador nem definiu o secretariado, que irá trabalhar em seu novo mandato quanto, mas chamar ninguém pra falar ou fechar acordos sobre 2020.

Falamos também, sobre a possibilidade de ele assumir o mandato de deputado estadual, com uma possível convocação de deputados eleitos para assumir cargos no governo Paulo Câmara. O deputado logo nos respondeu; que ele ficou na segunda suplência e,  para que possa permanecer no cargo de deputado, é preciso confirma-se a convocação de algum deputado pelo governo, ai ele assumiria a cadeira, mas não há nada definido, pontuou Valdi Sales.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 06/12/2018