Atleta Caruaruense conquista (1º) lugar na Copa de Jiu Jitsu realizada em Surubim


Da Redação:

Após várias conquistas no judô, o jovem atleta Caruaruense Sérgio Ramos conquista primeiro lugar no Jiu Jitsu em copa realizada no domingo (16), na Escola Municipal Doutor Amaro Fernandes de Oliveira Sobrinho, situada à Rua Aníbal da Silva Rêgo – Bairro do Coqueiro em Surubim, agreste de Pernambuco.

Na competição, ele teria cinco (5) adversários na categoria pluma, mas realizou três (3) lutas e sagrou-se campeão, conquistando à primeira colocação.

Após a conquista, o jovem atleta fez alguns agradecimentos os quais registramos em nosso blog, confira:

“Primeiramente quero agradecer à Deus por mais um dia de vida, e por ter me dado sabedoria, pra lutar exatamente da forma que meu sensei (Professor), Leandro Bezerra vem falando nos treinos, e também não posso deixar de agradecer, a Igor Leandro pelo o transporte; a minha fotógrafa Larissa Millena  que filmou as lutas e tirou as fotos e, claro ao guerreiro Deyvid Leandro que ficou dando as instruções. Não deu pra conseguir ir ao pódio no absoluto, porém, sei que lutei bem e fiz o que vinha treinando pra conseguir um resultado bom na categoria de cima depois de um tempo Parado de treino e competição’, pontuou Sérgio Ramos.




Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 18/12/2018