Vertente do Lério: Secretário de Finanças usa rede social para anunciar a não realização da Festa de Novembro 2018


Da Redação:
(Imagem do Facebook)
O secretário de finanças e agricultura do município de Vertente do Lério, Fábio França usou sua rede social anunciando a não realização da Tradicional Festa de Novembro, segundo ele, por falta de recursos.

Na justificativa, o secretário diz que o município do “Ouro Branco”, foi o primeiro a pagar 13º salário dos servidores no Brasil, além de ser o primeiro no estado de Pernambuco, que efetua o pagamento do funcionalismo mensalmente e sempre no dia 20 de cada mês.

Enquanto vemos municípios de maior porte endividados, Vertente do Lério tem uma gestão financeira equilibrada, sem atrasar pagamentos de servidores, alcançando grandes resultados: Subimos 51 posições no ranking do estado de Pernambuco, na educação. Além das grandes obras que foram construídas com recursos próprios, aquisição de veículos... Nossa cidade consagra-se como a que mais investiu no social, com um trabalho mais humanizado e que valoriza a Nossa Gente. Na saúde, além de nova ambulância, ônibus 0km, reformas dos PSF’s e finalização da UBS da Serra, nossa população conta com exames de ultrassonografia e endoscopia de maneira inédita. Destaca Fábio.

“ Se tivéssemos recursos suficientes, faríamos uma grande festa, do nível que nossa população merece e está acostumada a ver., Mas, visando o equilíbrio financeiro e continuar horando, rigorosamente, com os nossos compromissos, optamos por realizar apenas a festa de Réveillon”.  Afirma.

De acordo com o secretário, o prefeito Renato Sales (MDB), se compromete com a realização de uma grande festa para receber 2019, com energias renovadas e vontade de fazer, mas por nossa gente.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 17/11/218