Lucas será presidente com o apoio do prefeito Renato, e os vereadores da oposição vão votar nele por que querem, afirma secretário.


Da Redação:

(Foto do Facebook)
Em conversa com o secretário de assistência social Tássio Saraiva, o mesmo falou que o Vereador Lucas da Serra será eleito presidente do poder legislativo do município de Vertente do Lério com o apoio em restrito do prefeito Renato Sales (MDB).

Os vereadores da oposição vão votar em Lucas por que querem

No diálogo com este blogueiro, o secretário foi afirmativo em dizer; Que em nenhum momento o prefeito fez alguma coisa, ou trabalhou para que o Vereador Lucas da Serra não fosse o candidato. Lucas é um cara bom e, merece ser o presidente da câmara. Segundo Tássio, Lucas terá os votos dos nove vereadores, mas ‘os vereadores da oposição vão votar nele por que querem, destacou.

Ainda de acordo com ele, o grupo manteve o que foi combinado no início da gestão atual, que o vereador seria apoiado pelo grupo da base para ser o presidente da câmara nos últimos dois anos, ou seja, no biênio 2019 – 2020.

Por outro lado, vereadores da oposição afirmam, que Lucas será realmente eleito, mas com o apoio deles, pois o grupo situacionista estava trabalhando por baixo dos panos para boicota sua candidatura.

Nesta sexta-feira (16) pela manhã deve ser realizado o registro da chapa e na segunda-feira (19) às 14h30 na Casa João Dias de Sales, acontecerá a eleição.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 15/11/2018