Gerson aguardou até o último minuto do 2º tempo, mas o gol não entrou!


Da Redação:
(Foto Reprodução do Google)
O vereador Gerson das Guaribas (MDB), um dos postulantes a cadeira de presidente da Casa João Dias de Sales, no município do “Ouro Branco”, Vertente do Lério. Compareceu na tarde desta sexta-feira (16) na sede do legislativo, e aguardou até o último minuto do prazo previsto pelo regimento da casa, na esperança de formalizar a chapa para disputar a eleição da próxima segunda-feira (19), como candidato a presidente, mas o gol não entrou. 

Uma vez que o único vereador a comparecer no período da tarde, foi Edson Farias (PR), que não esboçou reação sinalizando está com intuito de participar em alguma chapa, um vez que já havia confirmado, não ser mas candidato a presidente.

Embora Gerson não tenha confirmado, ele seria o candidato da situação, mas os planos não deram certo, e Lucas da Serra confirmou-se como candidato em chapa única.

Encerrou-se pontualmente às 14h30, o prazo para registrar chapas, agora é só esperar segunda-feira chegar e ver se o Lucas será eleito por unanimidade dos votos. Uma coisa é certa, o vereador assegurou tanto o registro da chapa, como provavelmente o mandato de presidente no biênio 2019/2020, devido a adesão de sua candidatura por parte dos vereadores, Vitor de Nado; Tonhe de Heleno; Davi Almeida e Lulinha de Estelita, estes dos últimos da bancada de oposição a gestão municipal.

O blog se fará presente no momento da eleição, buscando acompanhar o desenrolar do resultado da votação, que acontecerá de forma aberta, os parlamentares são chamados nominalmente e publicamente anunciam o seu voto.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro -16/11/2018