Câmara aprova por unanimidade contas do Ex-Prefeito Daniel Almeida, ano 2015


Da Redação:

As 11h15 desta terça-feira (13), após duas (02) de atraso teve início a reunião da Casa João Dias de Sales em Vertente do Lério, onde entre outros assuntos, foi colocado para votação no plenário do legislativo, as contas da gestão do ex-prefeito Daniel Almeida (PT), referente ao exercício de 2015.

A reunião havia sido convocada para às (09) nove horas da manhã.

Em uma discussão rápida, os vereadores aprovaram às contas do gestor anterior por unanimidade. Estavam na sessão os (09) nove parlamentares. 

Após a aprovação da prestação de contas da gestão do então prefeito Daniel, o vereador Davi Almeida (PODE), fez uso da tribuna para agradecer aos seus pares pelo voto aprovando as contas do ex-prefeito.  Além das contas do ex-prefeito, foi aprovado em segunda votação os projetos do executivo PPA E LOAS, por 7 votos a 1. O voto contrário foi do vereador Saulo Barbosa. Também foi aprovado por unanimidade, um outro projeto do executivo criando o CREAS municipal.

O motivo do atraso de duas horas para iniciar a sessão, se deu, por que a ata da reunião anterior estava por ser feita. 

Visto que na próxima segunda-feira (19), haverá uma reunião extraordinária às 14h30, para eleição da mesa diretora da casa. Biênio 2019/2020.

Um dos desafios do próximo presidente, será conseguir fazer com quer a ata das reuniões da casa, sejam realizadas no mesmo dia em que transcorrer reunião no poder legislativo, evitando assim que atrasos permaneçam acontecendo por falta do registro em ata sobre o que ocorreu nas reuniões.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro -13/11/2018