Agiota é morto a tiros em Surubim, na noite desta quinta-feira (22)


Da Redação:

(Reprodução/ Facebook)
José Mário Barbosa, conhecido por (Chumbado) 57 anos, solteiro, foi assassinado na noite desta quinta-feira (22), na cidade de Surubim, no Agreste de Pernambuco. A vítima que trabalhava com agiotagem, emprestava dinheiro a juros.

De acordo com informações de familiares repassadas ao blog, por volta das 18h30, chegaram chamando por ele em sua casa, e pediram dinheiro, e o mesmo teria dito que não tinha, então os algozes deram pesada no portão, o alvejando com disparos de arma de fogo. Os disparos atigiram a cabeça do mesmo. A casa dele fica localizada á Rua Senador Nilo Souza Coelho, 72, por traz do Hospital Estefânia Farias, no centro da cidade.

Zé Mário era "bicheiro", e ultimamente trabalhava como agiota. Ainda não se tem notícias da motivação do crime, e nem quem efetuou os disparos contra a vítima, que morreu no local.

O crime será investigado pela Delegacia de Polícia de Surubim.  A Polícia foi acionada se dirigiu ao local onde foi feito o levantamento cadavérico e o corpo será encaminhado para o IML - Instituto de Medicina Legal.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 22/11/2018