Renato e Wélita Sales fechados com Haddad em Vertente do Lério no segundo turno!


Do Mais Casinhas:

A ex-prefeita Wélita Sales, o prefeito Renato Sales e o secretário de finanças, Fábio França, ladeando o senador reeleito, Humberto Costa
(Foto:Divulgação/Reprodução)
O prefeito de Vertente do Lério, Renato Sales, e a médica, ex-prefeita e primeira-dama do município, Wélita Sales, confirmaram apoio e voto no candidato a presidente da República, Fernando Haddad (PT), neste segundo turno. Para o casal, Haddad é o único presidenciável com capacidade para trazer os avanços e as melhorias necessárias para o País, o Nordeste e, claro, Vertente do Lério, assim como fizeram as gestões do ex-presidente Lula e Dilma Rousseff.

PRIMEIRO TURNO:
Em Vertente do Lério, no primeiro turno, com apoio do grupo político do prefeito Renato Sales, Fernando Haddad (PT) obteve uma votação esmagadora em cima do seu principal adversário, Jair Bolsonaro (PSL). O petista se consagrou nas urnas da "Terra do Ouro Branco" com 3.464 votos (66,74%), enquanto o capitão obteve 768 votos (14,80%). A expectativa é que esse resultado seja ampliado no próximo domingo.
Ressalva:
No primeiro turno das eleições em Vertente do Lério, a votação obtida pelo presidenciável Fernando Haddad e para o senador reeleito Humberto Costa, foi devido ao empenho do ex-prefeito Daniel Almeida (PT), e o seu grupo político, haja vista, que a maioria dos secretários da gestão Renato Sales, votou em Ciro Gomes, e a população sabe quem de fato, são aliados de primeira hora dos candidatos petistas no município, além do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.
Este grupo que hora posa de defensores do Partido dos Trabalhadores, passaram a vida inteira detonando os defensores dos menos favorecidos no município do “Ouro Branco”. (Blog SR)
Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 25/10/2018