Prazeres Barbosa recebe homenagem em São Joaquim do Monte


Da Redação:
(Foto do Facebook)
Com um vasto currículo artístico, a pequena grande atriz Prazeres Barbosa, recebeu na tarde deste sábado (13), por ocasião da inauguração da estação dos homenageados no museu Caxiado, em São Joaquim do Monte agreste de Pernambuco.

“Como é saboroso, como é gostoso, como o sangue ferve, como a lagrima chega, quando a gente é homenageada em vida. Porque depois que eu morrer, eu não quero nada Caxiado. Isso que você está fazendo comigo, é uma das minhas maiores emoções do mundo” falou Prazeres emocionada.

De acordo com Prazeres. Amor e cuidados se dá em vida, educação, arte, amizade, carinho e se faz em vida. Estiveram prestigiando a homenagem prestada a ela, alguns amigos e colegas de profissão, a exemplo do casal Benicio Junior e Sheila Tavares, entre outros. O também ator e esposo da atriz Francisco Torres, era só felicidade por sua companheira.


O Museu Caxiado tem 10 anos de surgimento.

Como amigo da homenageada quero destacar; ‘Que muitos trabalhos ainda virão em sua jornada, e homenagens serão poucas para agradecer por sua contribuição com a arte cênica. E também pela maneira carinhosa e responsável que ela executa seus trabalhos. Parabéns!
Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 13/10/2018