Daniel Almeida, mesmo sem mandato assegurou o segundo lugar para seu candidato a deputado federal


Da Redação:

(ARQUIVO DO BLOG)
O ex-prefeito de Vertente do Lério agreste pernambucano, Daniel Almeida (PT), apoiou no primeiro turno das eleições de 2018, o candidato a deputado federal Henrique Queiroz (PR), e mesmo sem mandato e enfrentando diversos candidatos que desfilaram pelo município, além da máquina administrativa, Almeida mostrou que não está descartado junto a população local.

O primeiro colocado na votação para deputado federal no município do “ Ouro Branco”, foi Raul Henry (MDB), o qual é vice-governador atual no estado e contou com o apoio do prefeito Renato Sales (MDB) e de sua esposa e ex-prefeita Wélita Sales, como também dos secretários municipais e da maioria dos vereadores.

Henry obteve 1.397 votos, enquanto Queiroz obteve 1.091 votos. A diferença pró o candidato apoiado pelos representas do poder público municipal foi de 306 votos.

Daniel Almeida reforça o compromisso de permanecer lutando por melhores dias para o povo de Vertente do Lério, e agradece a todos pelos votos dados a Henrique Queiroz (PAI), e ao deputado estadual eleito Henrique Queiroz Filho, que foi votado por 680 cidadãos.

“ Para frente é que se anda” destaca o ex-prefeito.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 10/10/2018