Culto infantil lota templo da AVIVAFÉ em Surubim


DA REDAÇÃO:

(FOTO DIVULGAÇÃO)

O ministério avivafé, nasceu do coração de Deus e instalou-se no coração do pastor Melqui e esposa Almeni Gomes, e foi compartilhado com outros irmãos (as) que abraçaram o chamado, e tem mostrando que chegou para fazer a diferença no município do Surubim. Na manhã de hoje o culto especial só para às crianças foi uma grande benção, muitas crianças foram levadas pelos seus familiares ao templo localizado na Avenida Marilda Arruda Guerra, 171 – Bairro do Coqueiro.
Uma equipe que tem muito amor a obra de Deus, prepararam e realizaram uma linda manhã de domingo, onde todas às crianças sem precisar deixar de ser crianças, ouviram e também entregaram a palavra do Senhor Jesus Cristo, umas para as outras.
Os bonecos Avivinho e Avivinha juntamente com os fantoches, contribuíram para este momento de muito amor e comunhão com Deus. Tudo aconteceu com a direção do Espírito Santo.
Instrui o menino no caminho em que deve andar, e até quando envelhecer não se desviará dele”.   Provérbios 22:6
Os pais que lá estiveram, inclusive os não evangélicos saíram maravilhados com o carinho dos membros da Igreja Avivafé com os seus filhos, e as crianças nem se fala, este momento ficará guardado em seus corações por todas suas vidas. “ O mesmo Espirito que habita no adulto, habita na criança” destaca o pastor Melqui Ferreira.



Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 30/09/2018