Sesc Ler Surubim abre inscrições para cursos de teatro


DA ASSESSORIA:

Turma de teatro do Sesc Ler Surubim (Foto: Assessoria/Divulgação)

O Sesc Ler Surubim, no Agreste de Pernambuco, está com inscrições abertas para cinco turmas de teatro. Ao todo, há 70 vagas disponíveis e os interessados devem se inscrever até a quarta-feira (28). A turma de teatro para crianças oferece experiências teatrais para os alunos com até 13 anos. As aulas serão realizadas durante o ano inteiro, sempre na terça e quinta-feira, no horário das 16h às 18h. Para alunos com mais de 14 anos, estão abertas as inscrições para a turma de iniciação ao teatro. As aulas têm duração semestral e acontecem também na terça e quinta-feira, das 18h às 21h. Este curso disponibiliza vagas limitadas pelo Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG).

O Grupo Proscênio é o mais antigo do Sesc Ler Surubim. Para participar deste curso, o aluno deve ter experiência teatral e idade superior aos 15 anos. As aulas são realizadas na sexta-feira, das 18h às 21h e no sábado, das 10h às 13h. Todos os cursos são ministrados pelo instrutor de atividades artísticas André Chaves. O professor é ator, encenador e diretor. Mesmo sendo jovem, André possui uma larga experiência na pedagogia teatral.

Os interessados em participar destes cursos podem se matricular no Ponto de Atendimento da unidade, que fica na Rua Frei Ibiapina, S/N, no bairro São José. Para isso, o aluno deve apresentar documento de identidade, comprovante de residência e uma foto 3x4. Alunos com mais de oito anos devem apresentar CPF.

Serviço 
Turmas de Teatro do Sesc Ler Surubim
Período de inscrições: até 28 de fevereiro de 2018
Local: Sala de práticas artísticas do Sesc Ler Surubim - Rua Frei Ibiapina, S/N, São José
Informações: (81) 3634-5280


Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 24/02/2018