Daniel Almeida marca presença na entrega do titulo de cidadão Frei Miguelinense ao deputado Henrique Queiroz

Da Redação:
(Audrim Campos, Lulinha, Henrique Queiroz e Daniel Almeida/Foto: Sérgio Ramos)
O ex-prefeito de Vertente do Lério, Daniel Almeida (PT), esteve na cidade de Frei Miguelinho no agreste para prestigiar a solenidade de entrega do título de cidadão do município, ao seu amigo e correligionário político, deputado estadual de Pernambuco, Henrique Queiroz do Partido da República (PR). Como também, aos bispos Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena da Diocese de Nazaré-PE, e o bispo emérito Dom Frei Severino Batista de França, além do ex-pároco da paróquia de São José no município José Marcos Dias de Lima. Almeida estava na companhia dos também amigos Audrim Campos; Ronaldo de Zé da Burra; Lula Pimba; Lulinha de Estelita, vereador pelo Podemos, este blogueiro e presidente do (PR) no município do “Ouro Branco”, entre outros.

O homenageado, e agora filho por adoção do município de Frei Miguelinho, Henrique Queiroz, ao fazer uso da palavra no momento que recebeu o titulo, entre outros assuntos, ele transcorreu sobre sua trajetória política e empresarial no estado. Falando com destaque sobre o então momento que conheceu Daniel Almeida, numa amizade que perdura por mais de trinta anos, tanto na vida pública, como na vida política partidária. Queiroz ressaltou que o amigo e colaborador em sua empresa, já foi vereador, vice-prefeito, e prefeito de Vertente do Lério, sempre ao seu lado.

Referindo-se ao jovem vereador Aniceto Lima, presidente da Câmara de Vereadores do município, e que ele a partir de agora se tornou mais um dos seus filhos. Disse, “Eu conheci este jovem (Aniceto), em um evento de igreja na cidade de Passira, logo percebi nele, um jovem de futuro promissor”. Então procurei saber que era aquele rapaz dinâmico, e hoje cultivamos uma amizade e parceria política. Eu obtive uma votação aqui considerada com o apoio deste jovem, que a época era suplente de vereador. “Eu sempre servi ao povo de Frei Miguelinho, todas as vezes que fui procurado”, pontuou Queiroz, agradecendo pela homenagem recebida.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 21/12/2017