Vereadores participam de audiência pública em Limoeiro

(Foto:Divulgação)
Os vereadores David Almeida (PODE) e Saulo Barbosa (PRP), marcaram presença na Câmara Municipal de Limoeiro, nesta terça-feira (31), participando da audiência pública realizada em conjunto com a comissão de Meio Ambiente e a Frente Parlamentar de Perenização, Despoluição e Revitalização da Bacia do Rio Capibaribe. Os problemas estruturais da Barragem de Jucazinho, no agreste setentrional foram discutidos pelo parlamento estadual que contou com a presença do deputado Henrique Queiroz (PR).

De acordo com o presidente da Comissão de Meio ambiente, deputado Zé Maurício (PP), o foco do debate foi ás obras de recomposição da estrutura do reservatório, atualmente em volume morto. “Também representa uma oportunidade de buscar alternativas para a Bacia do Capibaribe, responsável pela alimentação da barragem”.

Na manhã desta quarta-feira (25), José Humberto Cavalcanti (PTB) lançou a proposta de que cada deputado estadual destine R$ 20 mil em emendas parlamentares para a Secretaria Estadual de Meio Ambiente. “O recurso pode ser utilizado em ações concretas voltadas à recuperação do Rio Capibaribe”, sugeriu.

(Foto:Divulgação)
David Almeida (PODE) e Saulo Barbosa (PRP), preocupados com a situação critica que nossa região vem passando, devido a escassez da água, principalmente com Jucazinho, que além de está em colapso total, também existe uma grande rachadura em seu paredão. Os mesmos foram ao município Limoeirense para se inteirarem, sobre o que podem fazer para contribuir na condição de legítimos representantes do povo da cidade do Ouro Branco, Vertente do Lério, com esta questão de grande relevância para todos nós.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro -01-11/2017
Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-