Secretários de Educação e Assistência Social Respondem em Rede Social a Matéria deste Blog.

(Foto:Divulgação/Mário Andrade)
Em reposta a matéria intitulada “Emancipação: A história se repete e atraso tira brilho do desfile”. Os secretários Maria José Batista (Educação) e Tássio Saraiva (Assistência Social), dão suas versões através das redes sociais, confira abaixo:
Retifico essa escrita de palanque armado desse blog, que mais uma vez mostra não está aceitando que formamos uma equipe e viemos para trabalhar para o nosso povo: A história se repete e trás de volta o brilho à nossa festa de emancipação política do nosso município.
Pelo atraso - Que a ninguém agrada - Recebam as nossas desculpas, todos os envolvidos e sofridos. Infelizmente não conseguimos, mas, aceitamos também vossas ideias para da próxima amenizar esse empecilho que incomoda os participante.
Quanto aos segmentos que se apresentaram, foi com muita honra que contamos com eles, para demonstrarem a sua forma de contribuírem e colaborarem para a consciência cidadã: assim como dizia o nosso tema.
Quanto ao bem querer do povo pela Drª Wélita. Acredito que as pessoas devem lembrar que partiu dela - Enquanto foi Gestora - a iniciativa de colaborar em todos os sentidos para que as escolas tivessem condições de mostrar nas ruas - De forma digna - um resultado de um projeto organizado por todos das referidas Instituições. 

Trouxemos um numero grande de alunos das nossas 13 Escolas da Rede Municipal. PELA PRIMEIRA VEZ. Graças ao apoio do nosso Prefeito Renato e equipe.
Minhas explicações foram para o nosso irmão que compreendeu o esforço de uma equipe que trabalhou incansavelmente. A você Sérgio Ramos Não prometerei agradar no próximo - Se assim Deus permitir - pois percebo que no seu caderno coube apenas o que não deu certo. O que muito lamento.
EMBORA, DE HIPÓTESE ALGUMA CONSEGUIRÁ APAGAR O BRILHO DO MAGNIFICO DESFILE QUE REALIZAMOS EM 2017.Maria José Batista, secretária de educação.

Como secretário de Assistência Social e responsável pela idosos do Grupo Viver Bem que desfilaram no dia do aniversário da cidade, espero que essa foto, da chegada na prefeitura responda e desmonte todas suas afirmações tendenciosas, que visam menosprezar o mais organizado e belo desfile que já presenciei nesse município. 

Todas as instituições participando, trazendo suas ações, foi algo inédito e que demonstra valorização a nossos profissionais, tanto das secretarias, como de instituições como o conselho tutelar.


Faltou o senhor falar da organização, dos disciplinadoras que foram usados no evento... Faltou tanta coisa... Mas isso já era de se esperar.A você, fique com toda essa felicidade e reciprocidade do nosso povo.Afirma  Tássio Saraiva.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro -09/10/2017

Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-