Moradores do Loteamento Santo Valdi (Quadra) em Vertente do Lério pedem Socorro!

(Foto do Blog)
O descaso permanece com os moradores do loteamento Santo Valdi, conhecido por loteamento da quadra, por parte da prefeitura municipal.
Passados pouco mais de um mês, que estivemos na comunidade, e atenção aos moradores da localidade, retornamos ao local, e os moradores permanecem indignados com o pouco caso que a prefeitura vem tratando a situação dos esgotos a céu aberto existente em algumas ruas, colocando assim, a saúde de todos em risco.
No dia (15) de setembro, quando fui abordado por moradores das ruas Antônio de França e adjacências pedindo-nos que usássemos deste meio de comunicação, sendo assim porta voz deles junto à prefeitura, para que através da secretária de Infraestrutura resolvesse o problema.
(Foto do Blog)
Acontece que até a data de hoje, nada se fez por aquele povo, então estamos novamente aqui para lembrar aos gestores da atual gestão, que as pessoas que ali residem, também são seres humanos, e merecem respeito e serem tratados com dignidade.
Além do que relatamos sobre “A Fossa a Céu Aberto”, que lá existe, pudemos verificar outra situação de esgoto totalmente coberto pelos matos, e nem se quer uma limpeza no local é realizada. A final essa é uma gestão que “Cuida da Nossa Gente” ou Não?
Esta situação da foto é apenas uma das situações enfrentadas pela população, devido à falta de atenção dos que fazem a gestão “CUIDANDO DA NOSSA GENTE”. O que podemos destacar diante da situação conferida in loco, é que realmente a gestão prova que esta “cuidando da nossa gente”, porém o contrário.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 24/10/2017
Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-