Para o povo e com o povo: Dr. Valdi reafirma sua assistência no município de Surubim e região a despeito de suposto esquecimento de seus eleitores.

Nossa Terra Surubim.
(Reprodução/Divulgação)
Em resposta a questionamentos a respeito de um suposto afastamento do Deputado Estadual Dr. Valdi de seus eleitores no município de Surubim-PE, o mesmo procurou o editor deste Blog no intuito de esclarecer alguns fatos que foram suscitados, seja em torno da possibilidade de reeleição do mesmo como Deputado estadual, seja com relação a um suposto abandono no tocante à assistência à população de Surubim e região.

Em nota o parlamentar esclarece que:

“O Dr. Valdi não está ausente em Surubim, toda semana ele atende pessoas da cidade de Surubim na cidade de Limoeiro, dando assistência médica

Dr. Valdi quando foi prefeito de Vertente do Lério, atendia a população de Vertente do Lério, Surubim e cidades vizinhas gratuitamente e hoje a população de Vertente do Lério e Surubim não tem assistência médica como deveria ter, assegurado pela Constituição Federal, onde é dever dos municípios e do Estado dar assistência médica gratuita a população.

Quanto às críticas ao Secretário Nilton Mota, feitas por Dr. Valdi foram embasadas no Direito Constitucional do Deputado Dr. Valdi, que esse direito era uma ação parlamentar que destinava a melhoria dos agricultores da cidade de Maraial, onde os benefícios dos agricultores estavam para ser violados, e caso isso acontecesse, quem sairia perdendo eram os agricultores daquele município. Graças a essas críticas, os agricultores receberam sua máquina, fruto de Emenda Parlamentar do Deputado Dr. Valdi.

No tocante a Emendas, o deputado alocou a Emenda n° 144/2015, no valor de 200 mil reais, para a cidade de Surubim, no Projeto Mostra de Esporte, Cultura, e Lazer, através da entidade Associação Projeto 

Os mandatos eletivos de Dr. Valdi, para vereador, prefeito e deputado, sempre estiveram nas mãos de Deus e na vontade livre do povo, que sempre acreditaram e acreditam no trabalho de Dr. Valdi, e não em políticos que gastam fortunas em período pré-eleitoral e em campanha eleitoral e depois desse período eleitoral, esquecem-se da população.

Dr. Valdi não gasta fortuna, nem no período pré-eleitoral ou eleitoral, pois o trabalho dele é constante e o povo reconhece."

Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 15/09/2017
Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-