Comunidade do Tambor vivenciou o seu desfile numa comemoração antecipada da Emancipação Política de Vertente do Lério.

(Fanfarra José Batista/Foto Mario Andrade)
Sobre o Tema:Vertente do Lério Tuas Ações Coletivas Constroem Tua Consciência Cidadã”, a prefeitura de Vertente do Lério, através da secretaria de educação do município, realizou no último domingo (24), em Tambor, distrito da cidade, o desfile cívico de 2017, numa alusão a sua emancipação política da cidade mãe Surubim, a ser comemorada na próxima segunda-feira (02) de outubro na sede do município.

O público presente conferiu de perto a beleza das escolas que perfilaram pela principal via do Tambor. As bandas; Chagas Aguiar do Tambor; Otávio Feliz – Gambá; Fanfarra José Batista de Vertente do Lério; Banda Marcial Antonio Morais Gercino de Tamboatá; Sinhazinha França da Erem Justa Barbosa; Gorete Medeiros da Ernaf; Angelita Batista da Erem Justulino de Umari, e a Banda Maria Berenice da Escola Paulo. Deram o brilho ao evento.

O prefeito Renato Sales (PMDB) Acompanhado do Vice-Prefeito Elionaldo Barbosa Luiz (Nado de Tina), e da secretária de Educação Maria José Batista, ladeados por outros secretários municipais, vereadores e convidados prestigiaram o momento cívico. Conforme informações da secretaria de educação repassadas pela secretária Maria José Batista.

(Foto Mario Andrade)

(Foto Mario Andrade)

(Foto Mario Andrade)

(Foto Mario Andrade)

(Foto Mario Andrade)


(Foto Mario Andrade)
Agora só nos resta aguardar a realização do desfile da sede do município.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 26/09/2017
Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-