sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Campanha: Família surubinense faz campanha de doação de sangue para o bebê com leucemia.

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
04:07

Negócios & Informes.
(Imagem: Divulgação/Reprodução)
O nosso blog abraça a campanha e prol do menor Lucas Batista Campos, de 04 meses de idade, que está necessitando de sangue para o seu tratamento.

O menor está com leucemia, e sua família vem realizando uma campanha nas redes sociais em busca de doadores de sangue (Qualquer tipo sanguíneo), para o tratamento do pequeno Lucas, que recentemente foi diagnosticado com leucemia mieloide aguda.

Os interessados (as) em ajudar, podem se dirigir até a empresa Divina Malha, situada na Rua 15 de Novembro, 58, Centro, Surubim, e Falar com Daniela Campos. Lucas é filho do casal: Danielle Leal Batista dos Santos Campos e Luiz Henrique Andrade Campos.

As doações estão sendo aceitas de segunda a sábado das 08h às 18h no Instituto de Hematologia do Nordeste (IHENE), Rua Tabira, 54, Boa Vista, Recife – PE.

OBS: No ato da doação, levar um documento com foto (original), Informar o nome do paciente (Lucas Batista Campos) e o hospital que ele se encontra (Real Hospital Português, em Recife).

Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 29/09/2017
Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top