Henrique Queiroz lamenta falecimento de ex-deputado Inaldo Lima.

Da ALEPE.
PESAR – “Como médico, Inaldo dava assistência e fazia política voltada à população menos favorecida”. Foto: João Bita
O ex-deputado Inaldo Lima, falecido na última terça (29), em Olinda, voltou a ser homenageado em Plenário. Em discurso no Pequeno Expediente desta quinta (31), o deputado Henrique Queiroz (PR) destacou não apenas a atuação legislativa de Inaldo, seu companheiro de atividades na Casa Joaquim Nabuco durante a década de 90, como também o trabalho que desenvolveu na área da saúde.

“Como médico, Inaldo dava assistência e fazia política voltada à população menos favorecida do nosso Estado”, registrou, destacando, ainda, o envolvimento do ex-deputado com a Igreja Presbiteriana. “Os evangélicos, que foram perseguidos durante uma época no Estado, passaram a ser respeitados graças à força política de Inaldo”, acrescentou.
Queiroz comentou, por fim, as dificuldades enfrentadas pelo ex-deputado durante o período militar. “Meu irmão Ivo Queiroz, muito próximo de Inaldo, contava que além de ter o mandato cassado, ele foi afastado de todos os seus empregos como médico, tendo dificuldade na criação de seus oito filhos”, disse, registrando o apoio que o ex-deputado recebeu, na época, dos colegas parlamentares.
Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 31/08/2017

Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-