Furo de Informação: Defensor da cultura poderá disputar uma cadeira ao legislativo de Surubim em 2020.

(Foto:Facebook)
Numa conversa confidencial que tive com o ex-vereador na cidade de Casinhas, Walter Borges, o qual mora no Diogo na parte pertencente ao município de Surubim, confidenciou-me, que está trabalhando e pensando seriamente em concorrer a uma vaga na casa Euclides Mota em 2020.

Articulado e Gozando de prestigio junto a políticos no universo estadual, Borges seria um dos poucos na região, que tem cacife para unir em um só palanque as famílias Arraes e Campos. O mesmo que trás em sua biografia, a capacidade de articulação cultural e exímio defensor da cultura, visto a realização do festival de Quadrillhas Juninas do Diogo realizado há 29 anos, por ele e sua esposa Jane Farias. O ativista e agitador cultural como assim é conhecido por muitos, Walter já possibilitou ao povo da região, uma bela apresentação do conceituado e renomado pianista Arthur Moreira Lima, entre outras ações culturais.

Sempre dedicado em transmitir conhecimento as pessoas, durante um bom tempo, o futuro postulante ao cargo de vereador surubinense, Walter Borges, manteve no Ar um programa pela Rádio POP FM, onde estudantes participavam de uma espécie de gincana no rádio, com perguntas e respostas de conhecimentos gerais.

Embora distante, o mesmo já vem se articulando nos bastidores, para reunir condições e colocar o seu nome nas eleições municipais de 2020, possibilitando uma situação de representatividade em defesa da bandeira da cultura e outros temas de interesse da população. Afirmando ele, que poderá trazer ao palanque em Surubim ás famílias Arraes e Campos.

Agora só resta aguardar os desenrolares do futuro politico surubinense.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 10/08/2017
Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-