50 anos de vida do Pastor Geraldo Magela será comemorado com culto de gratidão neste domingo (06).


Irmãos na fé, e amigos do pastor presidente da igreja Maranata Ministério Surubim, Geraldo Magela, vão agradecer a Deus por sua vida, em um culto de gratidão na sede da igreja neste domingo (06) às 18h.

Um homem comprometido com o crescimento do reino de Deus aqui na terra, Geraldo Magela, vem trabalhando incansavelmente em sua cidade e região, para propagar o evangelho de Cristo. Com isto, todos estão sendo convidados para festejar os 50 anos de vida, louvando e agradecendo pelas bênçãos derramadas em sua vida.

Geraldo Magela, embora líder de uma das igrejas que mais tem crescido nos últimos anos na região, ele tem se mantido com os pés no chão e sempre atencioso para como todos, que se dão ao direito de uma aproximação com o mesmo.

O blog alegra-se com os irmãos da igreja Maranata e com o amigo e irmão em Cristo Jesus pastor Geraldo, neste momento de bênçãos, que é o aniversário deste servo de Deus. Quando somos escolhidos por Cristo para uma missão, embora árdua, é sempre gratificante responder sim.

“Pastor, somos filhos do dono de tudo e, não há porque não nos alegramos pela dádiva do Dom da Vida, que é dado por Deus. Oro por sua vida e pelo seu ministério, nestes seus 50 anos de vida, pedindo ao nosso Senhor Jesus Cristo, que Ele em sua grandeza e amor por nós, realize coisas ainda maiores em sua vida. Parabéns, e muitas felicidades em Cristo Jesus”, Dc. Sérgio Ramos.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 05/08/2017
Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br