quarta-feira, 5 de julho de 2017

Polícia deflagra ação para prender suspeitos de roubo, receptação e adulteração de veículos. Surubim é uma das cidades alvo desta operação.

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
04:36

Do G1 –PE.

(IMAGEM DIVULGAÇÃO)
Polícia Civil de Pernambuco deflagrou, na manhã desta quarta-feira (5), uma ação para prender suspeitos de envolvimento em, roubos, furtos, receptação e adulteração de dados de veículos. A ‘Operação Última Cartada’ cumpre 16 mandados de prisão preventiva e 21 de busca e apreensão, em nove cidades do Grande Recife, Zona da Mata Norte e Agreste.

Os agentes estão atuando em Paulista, São Lourenço da Mata e Camaragibe, na Região Metropolitana, Paudalho e Timbaúba, na Mata Norte, além de Limoeiro, Surubim, Bom Jardim e Belo Jardim, no Agreste pernambucano. A ‘Última Cartada’ é a 23ª operação de repressão qualificada deflagrada pela Polícia Civil este ano.

A ação é fruto de uma investigação realizada pela Delegacia de Polícia de Roubos e Furtos de Veículos (DPRF), unidade do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri). Com a coordenação do delegado Eduardo Aniceto, a operação teve apoio da assessoria da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco.

Participam da ‘Última Cartada’ 160 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães. Os presos e os materiais apreendidos serão encaminhados para ao Depatri, no bairro de Afogados, na Zona Oeste do Recife.

Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 05/07/2017
Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br

Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top