sábado, 22 de julho de 2017

INVESTIGAÇÃO: Ministério Público de PE quer informações de Santa Maria do Cambucá.

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
04:05

Do Blog de Magno Martins.
(Foto: Reprodução/Internet)
O Ministério Público de Pernambuco (MPPE), por meio do promotor de Justiça de Santa Maria do Cambucá, Fabiano Morais, investiga o suposto enriquecimento ilícito do secretário de Administração, Perivaldo Oliveira de Almeida, do prefeito, Alex Robervan (PSB) (foto), e do presidente da Câmara de Vereadores, Léo de Gorducha (PSB). As informações do MPPE ainda dão conta da prática do nepotismo nos poderes.

O MPPE solicitou à Câmara de Vereadores da cidade, localizada no Agreste pernambucano, a relação de todos os funcionários do legislativo, as funções que cada um exercia nos anos de 2013 a 2016, assim como os respectivos salários. Além disso, também pediu a relação de todos os veículos que prestavam serviços à Câmara no período, assim como o contrato de serviços e valores recebidos pelos proprietários dos veículos.

Para a prefeitura de Santa Maria, o MPPE solicitou o nome da pessoa responsável pelo abastecimento de gasolina nos veículos da gestão nos anos de 2013 a 2016, e o nome dos postos de combustíveis. A decisão de investigação foi publicada no Diário Oficial no último dia 7, mas a portaria é do dia 22 de junho deste ano. A reportagem tentou falar com a prefeitura da cidade, mas nenhum dos telefones disponíveis no site da gestão foi atendido. Com a palavra, prefeitura e Câmara de Santa Maria do Cambucá.

Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 22/07/2017

Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br -

Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top