Ex- secretária questiona atual gestão porque não explicaram o motivo dos festejos de São João acabarem cedo em Vertente do Lério.

(Foto:Reprodução/Internet)
Em sua pagina pessoal no facebook, a ex-secretária de finanças do município de Vertente do Lério, Diana Almeida, diz que na gestão do ex-prefeito Daniel Almeida, eles foram muito criticados pelos os adversários, devido ás festas acabarem cedo.

De acordo com ela, “Eles mentiam para o povo” dizendo, que era o ex-prefeito Daniel Almeida e Sérgio Ramos, que queria acabar com as festas. Mas hoje tem festa acabando até de MEIA NOITE. Afirma ela, que agora o povo está vendo, que não era Daniel que queria acabar com as festas, era porque ele gostava de cumprir a lei, e pergunta a mesma, porque os gestores atuais não explicaram ao povo o motivo das festas terem acabado cedo.

Segundo Diana, os mesmos, não falaram o motivo para não passarem vergonha, porque sabiam que o que Daniel fazia era o certo, mas eles gostavam de apedrejar a gestão dele, e criticar era bom para os mesmos (Adversários). Povo acorde, vejam esses adversários só mentiram e ainda mentem, enganando o povo e os fazendo de bobo. Conta ela.

Festas:

Na época do ex-prefeito Daniel Almeida, os festejos eram realizados para todos, mas hoje ela está muito triste, pois acabaram os festejos do mês de junho que é a melhor festa segundo a opinião de Diana Almeida, mas ela não foi a nenhuma em sua cidade, porque os eleitores do ex-prefeito, nestas festas que aconteceram em Vertente do Lério, foram agredidos verbalmente, outro foi vaiado. Então ela pergunta, nós que somos eleitores adversários a gestão atual, não podemos mais andar na rua? Não podemos mais ir em festas na nossa cidade? Sem que sofra alguma agressão, porque por enquanto as agressões são verbais, e não duvido que logo, logo sejam agressões físicas, fala Diana, contado que fica muito triste por saber que o povo não é mais livre.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 08/07/2017

Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br -