sexta-feira, 21 de julho de 2017

Coordenadora do Conselho Municipal do Desenvolvimento Rural Sustentável de Vertente do Lério é vitima de assalto

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
09:28

(Reprodução/Internet)
Por volta das 13h35 de ontem (20), conforme levantamento deste blog, a coordenadora do conselho municipal do desenvolvimento rural sustentável de Vertente do Lério, agreste de Pernambuco, Hildenize dos Anjos e Silva, quando em trabalho foi abordada por dois elementos em uma moto (Moto Taxi), e o garupa da moto estava de arma em punho, o qual pediu que parasse o carro que dirigia e a mandou descer. A mesma então desceu e entregou o que o elemento pediu.

O fato aconteceu na divisa entre Lagoa de Itaenga e Gloria do Goitá. Ela em companhia de duas colegas havia indo deixar uma cesta básica na casa de uma agricultora, no carro do presidente do SERTA.

Os elementos levaram o carro, celulares e carteiras das vitimas, e conforme nos foi repassado, elas procuraram a delegacia para registrar o ocorrido. Mas graças a Deus, todas apesar do susto, estão bem.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro -21/07/2017

Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br

Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top