Festival Estudantil de Teatro e Dança abre inscrições para 15ª edição do evento

Festival reúne grupos ligados a escolas públicas e privadas, universidades, ONGs e cursos de teatro e dança. Melhores apresentações podem fazer parte do Janeiro de Grandes Espetáculos, em 2018.

Do G1-PE.
Festival Estudantil de Teatro e Dança ocorre entre 23 de agosto e 3 de setembro, no Recife (Foto: Divulgação/Festival Estudantil de Teatro e Dança)
Começou ontem segunda-feira (12), o período de inscrições para o 15º Festival Estudantil de Teatro e Dança (FETD), realizado entre 23 de agosto e 3 de setembro. Promovido pelo produtor Pedro Portugal, o festival reúne grupos ligados a escolas públicas e privadas, universidades, ONGs e cursos de teatro e dança em todo o estado de Pernambuco no Teatro Apolo, no centro do Recife.

O objetivo do festival é reunir estudantes em espetáculos adultos ou infantojuvenis, incluindo montagens com bonecos, e coreografias nos mais diversos estilos. Cada trabalho deve ter, no máximo, uma hora de duração, em teatro, e até dez minutos, em dança. Como de costume, as melhores apresentações podem integrar a programação do 24º Janeiro de Grandes Espetáculos, em 2018.

Mais informações sobre o Festival Estudantil de Teatro e Dança podem ser obtidas no site do festival.

Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 13/06/2017

Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br -