“Temo a Deus e é a Ele que presto contas”, disse ator que interpreta o diabo na TV

ADIBERJ/ Com informações do Extra.
(Reprodução/Divulgação)
O ator global Tony Ramos estreou recentemente (20) como protagonista da série “Vade retro”. O único problema foi o personagem que o ator, muito religioso, tem que representar, o diabo.
Ramos comentou que, num primeiro momento, ficou preocupado em saber que faria o próprio diabo na TV. Ele percebeu que a série não era uma luta do bem contra o mal. “Temo a Deus e é a Ele que presto contas. Lamento o ateu, mas não posso criticá-lo. Não quero catequizar ninguém. Sou um cristão muito lúcido, nada fanático “, destacou.
Empresário poderoso, o personagem Abel Zebu (diabo) dá palestras motivacionais, nas quais ensina: “É o medo que move o mundo, não é o amor”.  Ele vai jogar toda sua sedução para cima da advogada Celeste (Monica Iozzi), que é o retrato da ingenuidade.
A série tem um tom de humor, mas busca a reflexão de valores morais. “As pessoas vão rir, mais do que se assustar, e se assustar ao perceberem que estão rindo.  Zebu é riquíssimo, e 80% do que tem está no caixa 2. Ele procura Celeste porque quer dedicação total e lhe paga uma fortuna. Temática atual, não?”, disse Tony.
A história foi escrita por Fernanda Young e Alexandre, sob a direção de Mauro Mendonça Filho, e terá duração de 12 episódios.
Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 02/05/2017

Envie suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br -