Surubim receberá Seminário Qualificação Profissional em Radialismo

(Foto:Blog do Sérgio Ramos)
O Sindicato dos Radialistas de Pernambuco esteve presente na cidade do Surubim, no agreste setentrional do estado, por meio de alguns integrantes de sua diretoria, os quais se reuniram, com comunicadores dos municípios de Bom Jardim; Vertente do Lério e da própria cidade do Surubim.

O encontro aconteceu nas dependências da Casa Euclides Mota (Câmara Municipal), na tarde do dia (18), com o objetivo de combinar com os profissionais da comunicação da região, a realização de um seminário para a classe.

Após um rápido bate – papo, os diretores do sindicato confirmaram que o Seminário Qualificação Profissional em Radialismo, será realizado no mês de junho próximo, com um período que terá duração de três domingos divididos nas seguintes datas; 04/11 e 18 de junho. O objetivo deste seminário é oportunizar aos comunicadores que militam no meio radiofônico da região, o seu registro profissional, mas para isto, os interessados devem ter ao menos um ano de atuação em uma emissora de rádio, como também deverá apresentar sua ficha 19 para comprovar sua escolaridade de conclusão do ensino médio.

Já os profissionais que tem o seu registro profissional (DRT), também podem participar do seminário para se manter atualizado das novidades pertinentes a profissão. O local para realização do seminário está sendo definido.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 22/05/2017

Envie suas noticias e denúncias para o E-mail:felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-