Porque tanta Hipocrisia com a morte de Esmeraldo, popularmente conhecido como “Melado”.

De Evandro Barbosa.
(Foto: Reprodução/Divulgação)
Talvez muitos hoje se solidarizam com a morte do folclórico "Melado". Hipocrisia porque nunca vi ninguém se preocupar com o mesmo. Quando trabalhava em Surubim tive a oportunidade de retirar o mesmo da rua e deixa - lo na sua residência. 

Foi quando conheci o sofrimento da família com o modo de vida dele, foi quando refleti que apesar de não ter meios econômicos para se manter ele vivia embriagado. Questionei-me: quem pagava?Quem dava a bebida? O invisível e agora notório Melado precisava mais de ajuda que de um copo de cachaça. Porém a cachaça fazia ele alegrar a população e para alguns aquilo era divertido.
 

Em fim, lamentar sua morte não é sinal de solidariedade quando pouco se fez para ajudar o mesmo. Que Deus tenha misericórdia da dor dos familiares, sobretudo da sua mãe que vivia assustada com a possibilidade da chegada desta notícia, uma senhora humilde que tive o prazer de conhecer e que como tantas mães, amava o seu filho acima das dores de cabeça que este lhe proporcionava. Infelizmente ela recebeu a trágica notícia na noite de ontem.

Um atropelamento ocorrido na noite desta sexta-feira(05) na rodovia PE-90 no povoado de Lagoa do choro em Surubim tirou a vida de Esmeraldo, popularmente conhecido como “Melado”.

Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 06/05/2017

Envei suas noticias e denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br -