Novidades no AR! Rádio Comunitária VL FM prepara uma nova programação que contará com programa jornalístico

(Foto blog do Sérgio Ramos)
O blog recebeu informações de bastidores, dando conta que a direção da Rádio Comunitária VL FM, está trabalhando para formar uma nova programação, que contará com programas jornalísticos.

O objetivo é oportunizar aos os moradores do município de Vertente do Lério, um espaço direto, onde o cidadão poderá cobrar dos órgãos locais melhorias no serviço prestado para a polução.

Ainda de acordo com ás informações, a direção da emissora tem realizado contatos com profissionais qualificados e tarimbados da região, os quais comandarão um programa que garantirá vez e voz ao ouvinte. As pessoas vão puder falar e reivindicar da gestão municipal (Prefeitura), Câmara de Vereadores, falando inclusive se os representantes do povo,estão desempenhando bem a sua função de vereador, também se terá um canal de ligação direta com a segurança pública local divulgando suas ações e fazendo cobranças para uma melhor atuação.

Os nomes dos profissionais que militaram neste veiculo de comunicação da cidade, estaremos divulgando em breve, assim que nos forem confirmados quem e quais os profissionais.

Aguardem; grandes novidades e uma nova roupagem na Rádio VL FM 104,9 vem por ai.


Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 18/05/2017

Envie suas noticias e denúncias para o E-mailfelizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-